NOVA SEÇÃO - GÔNDOLA SAUDÁVEL....


Olá pessoal, eu sou contra indicar marcas de alimentos, leites, iogurtes, para não influenciar meus pacientes a consumir determinadas marcas em detrimento de outras. Até porque nem todos estão dispostos ou tem condições de desenbolsar determinados valores com produtos light, funcionais, etc....

Mas o que verifico na prática é a necessidade que todos tem dessa informação, pois muitas vezes com o corre-corre da rotina, as pessoas entram no supermercado e já vão automaticamente nas prateleiras onde se encontram o que eles precisam, e nunca sobra tempo pra ficar ali admirando a prateleira dos iogurtes e saber quais são as novidades, ou ficar perdido entre rótulos pesquisando qual alimento tem maior teor de fibras em sua composição. É claro, que esta seria a atitude correta, porém a falta de tempo não nos permite desempenhar este papel.

Tendo em vista esta necessidade, estou dando início a esta seção a pedido de meus pacientes, para semanalmente indicar alguns produtos que acho interessantes e que valem a pena serem indicados tanto pela sua composição, funcionalidade e praticidade.

E acho até que através destas indicações, desperte o interesse pelo cuidado com a saúde, que se inicia pela escolha dos alimentos que estaremos consumindo e oferecendo à nossa família.

Espero que esta ferramenta seja útil tanto a meus pacientes quanto aos leitores deste blog !!!!

Lembrem-se: Você é o que Você Come !!!!