HEALTHY MONDAY........

SEGUNDA SAUDÁVEL..........

Morar sozinho muitas vezes pode ser uma ótima desculpa para maus hábitos alimentares. Com certeza é muito mais fácil comer fast food, pedir uma pizza, atacar pacotes de salgadinhos, biscoitos, etc ao invés de ir para a cozinha e preparar algo saudável. Ok, você mora sozinho e a única pessoa que vai comer é você então pra que se preocupar com o jantar, não é? Pois está na hora de parar e pensar que a pessoa mais importante para você é VOCÊ MESMO! Cuide de seu corpo, de sua saúde, da sua alimentação.
Faça lanches saudáveis e práticos, deixe saladas higienizadas na geladeira, atum light, pão integral, frutas e ao chegar em casa monte lanches rápidos e que vão nutrir seu organismo de forma rápida e saudável. Pense na sua saúde, fast foods não fornecem os nutrientes necessários para a boa manutenção do seu organismo, mas sim muita gordura trans e calorias e mais calorias vazias que irão apenas contribuir para o ganho de peso.
Lembre-se: Toda segunda-feira é uma nova chance para que um estilo de vida saudável se reinicie. Faça da segunda-feira o dia em que você renova seu compromisso de viver uma vida mais saudável !!!!!