HEALTHY MONDAY.......

SEGUNDA SAUDÁVEL..........
Todo mundo já falou alguma vez na vida, fala toda semana ou irá dizer um dia, que irá começar uma dieta na segunda-feira. Mas por que normalmente isso nunca funciona? Falta de planejamento!!!! Muitas vezes na segunda, sobrou lasanha, churrasco, pudim do final de semana e fica difícil resistir a tudo isso. Sempre que tomamos uma decisão é preciso ter ferramentas que nos auxiliem a ir adiante.

Ao planejar iniciar uma reeducação alimentar além de mudar de comportamento é preciso mudar o ambiente também. Não adianta querer fazer dieta com os armários e a geladeira cheios de guloseimas, doces, etc. Planeje sua alimentação, encha a geladeira com frutas, verduras, legumes, iogurtes, carnes magras e coloque em seus armários pão e arroz integral, biscoitos integrais e sem recheio, cereais. Planeje levar para o trabalho seus lanches como frutas, iogurte, biscoitos integrais, para não cair na tentação na hora que a fome bater ir na lanchonete e comer uma coxinha com refrigerante.

Lembre-se: Toda segunda-feira é uma nova chance para que um estilo de vida saudável se reinicie. Faça da segunda-feira o dia em que você renova seu compromisso de viver uma vida mais saudável !!!!!