HEALTHY MONDAY...........

SEGUNDA SAUDÁVEL.........

“Eu não tenho tempo”, é a desculpa número 1 das pessoas/pacientes em relação à prática de atividades físicas e de realizar uma alimentação mais saudável. Nos sentimos frequentemente pressionados pela falta de tempo em nossas relações pessoais e profissionais, mas quando o assunto é cuidar da nossa saúde parece que o tempo simplesmente desaparece.

Diariamente, segundo estudos (e preste atenção ao se dia também) passamos em média 4 horas do dia em frente à TV. É muito tempo, 28 horas por semana! Assistir à TV é como se fosse um outro trabalho, mas um trabalho em que você fica sentado mais à vontade e geralmente comendo guloseimas.
Comece hoje diminuindo seu tempo em frente à TV e indo fazer uma caminhada com amigos, indo à cozinha “perder” um pouco de tempo preparando uma refeição mais saudável e nutritiva para você e sua família.
Lembre-se: Toda segunda-feira é uma nova chance para que um estilo de vida saudável se reinicie. Faça da segunda-feira o dia em que você renova seu compromisso de viver uma vida mais saudável !!!!!