HEALTHY MONDAY..........


SEGUNDA SAUDÁVEL........

Vamos ser sinceros, o estresse é uma das principais causas para desenvolvimento de várias patologias, incluindo a obesidade. Hoje em dia é comum ouvir das pessoas/pacientes que vivem suas rotinas sobre um grande estresse. Ok, todos temos nossos problemas particulares, profissionais, mas que tal você agora mesmo tirar um tempinho e relaxar, como? Nada como uma boa gargalhada para descontrair e relaxar.

Você sempre tem bons motivos, situações engraçadas no trabalho, imagens deliciosas como esta aí em cima, aqueles momentos divertidos que você passou em companhia de pessoas divertidas e agradáveis no final de semana que podem se tornar um motivo para um grande sorriso.
Tire todos os dias 5 minutinhos para “pensar em coisas alegres e agradáveis” e que possam te resgatar de momentos de estresse e promover relaxamento e bem-estar. Isso não somente fará você se sentir melhor, mas com certeza será saudável para seu organismo.

Lembre-se: Toda segunda-feira é uma nova chance para que um estilo de vida saudável se reinicie. Faça da segunda-feira o dia em que você renova seu compromisso de viver uma vida mais saudável !!!!!