Healthy Monday......



Segunda Saudável.....

Nesta segunda, comprometa-se a não apenas conferir a etiqueta de preços dos alimentos que você leva para casa, mas também analisar o valor nutricional destes alimentos. Nos rótulos dos alimentos, além das calorias, você encontra a quantidade de sódio daquele alimento, que em excesso pode ocasionar retenção de líquidos, além de aumentar a pressão arterial, então se você é hipertenso, este é um ingrediente que você deve estar sempre atento ao fazer suas compras.
Quantidade de gorduras totais, gordura trans, a quantidade de fibras, e neste caso se você tem o intestino preso, procure comprar alimentos ricos em fibras, ingrediente sempre disponível nos rótulos, mesmo que sua quantidade naquele alimento seja 0g.
Portanto, preste mais atenção aos ingredientes dos alimentos que você está consumindo, preocupe-se mais com sua saúde e não somente com o preço e a quantidade de calorias dos alimentos.
Lembre-se: Toda segunda-feira é uma nova chance para que um estilo de vida saudável se reinicie. Faça da segunda-feira o dia em que você renova seu compromisso de viver uma vida mais saudável !!!!!