Pular para o conteúdo principal

Isso Faz Bem Pra Quê?......

Amêndoas
SUPERPODEROSA.....

Ajuda na formação dos músculos, combate a fome, queima gordura do abdômen.
COMPOSIÇÃO QUÍMICA......

Contém proteínas, gordura monossaturada, vitamina E, fibra, magnésio, ácido fólico, fósforo.
AGE CONTRA....

Obesidade, doença cardíaca, perda muscular, rugas, câncer e hipertensão.
ALIADOS....

Semente de abóbora, semente de girassol, noz, amendoim, abacate.
FIQUE LONGE.....

Castanhas salgadas ou defumadas - muito sódio aumenta a pressão sanguínea.
COMO USAR.....

• Jogue um punhado sobre a salada, cereal, iogurte, aveia ou sorvete light.

• Para uma refeição rápida, adicione um pouco de amêndoas numa xícara de massa cozida, meia xícara de frango desfi ado e duas colheres de queijo gorgonzola esfarelado.

• Salpique um punhado de amêndoas numa fôrma untada e asse a 200 ºC por cinco a dez minutos. Retire e coloque uma pitada de açúcar mascavo e canela.

Postagens mais visitadas deste blog

Mindfulness....

Nossa mente é cheia de distrações. Estamos trabalhando e do nada começamos a pensar na lista do supermercado, que amanhã vence o condomínio e não esquecemos de dar aquela conferida no celular para não perder nenhuma notificação.
Focar a atenção em apenas uma tarefa é um desafio e a meditação mindfulness pode ser a resposta para se manter presente. 
A meditação mindfulness (atenção plena) tem como objetivo aumentar a calma e o relaxamento, melhorar o equilíbrio psicológico, a saúde e o bem-estar geral.
A prática, através da atenção plena na respiração, no corpo e no momento imediato aumenta a percepção das experiências que ocorrem no presente. 
A prática da meditação, seja qual for a técnica, desenvolve a habilidade de nos adaptarmos ao estresse, chamada de resiliência. Ser resiliente não significa não experimentar dificuldades, mas desenvolver a sua própria capacidade para voltar ao estado de homeostase apesar das dificuldades.
Dê uma chance para a meditação! Crie consciência no prese…

Última chamada!!!! Projeto verão 2019....

Vai chegando esta época do ano, começam as preocupações com as festas de final de ano, as férias, praia, verão! Pois é, para àqueles que não estão no seu projeto Verão 2019 desde o começo do ano, ainda é possível modificar muita coisa, seja nos hábitos alimentares, seja no seu corpo.

Conte com nossos Programas Exclusivos para chegar no verão com hábitos alimentares mais saudáveis e com mudanças expressivas em seu organismo.

Como todos os anos, iniciamos estas chamadas semanalmente para lembrar que no final do ano entramos em recesso dia 15/12 e retomamos nossas atividades na segunda semana de janeiro. Então não perca tempo e não faça da melhoria de hábitos alimentares, mais uma promessa de ano novo! Aproveite para agendar sua consulta e garanta seu Plano Alimentar para finalizar bem o ano e iniciar o ano novo com o pé direito!

Bolo de carne....

É bem simples de ser feito! 
Basta escolher a carne🥩 da sua preferência, eu usei patinho moído duas vezes. Temperei com alho e cebola triturados, sal e cheiro verde 

🌿Reserve a carne e coloque papel filme ou um plástico esticado e distribua fatias de bacon 🥓 e sobre ele coloque a carne formando um retângulo bem fino. Escolha o recheio de sua preferência! Eu optei por mussarela 🧀 cenoura 🥕 e ovos cozidos🥚

Vá enrolando a carne com o plástico dando formato e compactando. Leve para assar até dourar. 
Para acompanhar teve batata doce chips e batas assadas (cada um com sua escolha) e saladinha 🥗
Simples e delicioso!