Healthy Monday......

SEGUNDA SAUDÁVEL......

Nesta segunda trazemos alguns conselhos para auxiliar você a manter a dieta.

Ter comida saudável é importante, mas fundamental mesmo é garantir acesso a ela. Vire amiga dos potes plásticos, que ajudam a montar uma refeição completa em minutos. Guarde principalmente proteínas, como carne moída refogada, frango desfiado e fatias de lagarto assado, que rendem ótimos recheios e preparações variadas.

Ovo, atum em água, iogurte desnatado, legumes enlatados ou congelados são curingas que não devem faltar. Com eles dá para preparar omelete, patê, molho para salada, sanduíche, macarrão... Tudo durante o intervalo da novela!
Também vale comprar utensílios que agilizam o preparo das receitas. Micro-ondas, grill e panela elétrica, por exemplo, são bem mais convidativos e práticos do que forno, frigideira, panela de pressão.
A sobremesa pode viver debaixo do mesmo teto que você se ela for light e tiver até 60 calorias — sim, isso existe! É o caso do picolé de fruta, do bombom, do pão de mel e do flan. Contente-se com apenas uma unidade dessas delícias e, se quiser comer mais, vá de gelatina diet — apenas 11 calorias!
Lembre-se: Toda segunda-feira é uma nova chance para que um estilo de vida saudável se reinicie. Faça da segunda-feira o dia em que você renova seu compromisso de viver uma vida mais saudável !!!!!