No Dia Das Crianças, Reavalie A Alimentação De Seus Filhos.....


Pois é, hoje é dia das crianças, provavelmente, você irá mimar seus filhos com presentes, guloseimas, com os alimentos preferidos deles no almoço e jantar. Acho que hoje é um bom dia para análise da  alimentação infantil dentro da sua casa.

Será que estas guloseimas, pratos calóricos, frituras não são uma rotina dentro da sua casa? Será que você está oferecendo de fato alimentos saudáveis a seus filhos? Frutas, verduras, legumes tem lugar cativo na alimentação das suas crianças?

São perguntinhas simples e pertinentes de serem feitas, já que sabemos que a obesidade é uma epidemia e os hábitos alimentares são formados na infância. Ofereça a seus filhos alimentos saudáveis, incentive-os a praticar atividades físicas e seja um exemplo para ele também. De nada adianta obrigá-los a comer determinados alimentos de você mesma faz cara feia para eles.

Se mudar o hábitos de seus filhos sozinha é uma tarefa difícil procure um Nutricionista para lhe auxiliar nesta missão importantíssima que irá garantir saúde, bem-estar e evitar o aparecimento de inúmeras doenças no futuro de seu filho. Lembre-se, a saúde é bem mais precioso que podemos herdar e esta herança deve ser dada pelos pais. Cuide da alimentação de seus pequenos!