Para Você Morar Sozinho = Miojo, Por Favor Não Seja Preguiçoso e Cuide de Sua Saúde...


Todos sabemos que morar sozinho, trabalhar, estudar resulta na equação falta de tempo/alimentação desequilibrada. E também sabemos que o alimento preferido de quem não tem tempo é o nosso macarrão instantâneo de cada dia.

Mas este alimento é carregado de sódio e gordura e seu equivalente calórico daria para fazer uma bela refeição super saudável e nutritiva. Vamos deixar a preguiça de lado e deixar alimentos prontos na geladeira para abandonar de vez este hábito nada saudável.

No final de semana vá a feira e deixe legumes e verduras higienizados e prontos para o consumo na geladeira. Cozinhe o peito de frango e desfie todo de uma vez e guarde em um pote seco na geladeira e use para fazer omelete, sanduíches, sopas, etc. Tenha sempre pão integral para montar sanduíches com folhas, frango ou atum.

Tenha frutas à disposição já limpas na geladeira ou monte uma super salada de frutas, assim você tem trabalho de uma vez só para picar as frutas. Seja prático e saudável. Deixe a preguiça de lado e cuide de sua alimentação, assim além de melhorar seus hábitos alimentares sua saúde ganha muito mais!