Healthy Monday.....

SEGUNDA SAUDÁVEL.....

Para que sua dieta ou reeducação alimentar dê certo, além de força de vontade, você precisa olhar ao seu redor e observar como está o ambiente onde você vive......principalmente sua geladeira e seus armários!!!!!!

Observe os alimentos que estão dentro da sua geladeira, doces, guloseimas, com certeza não vão lhe auxiliar a ter um emagrecimento saudável muito menos a realizar um reeducação alimentar definitiva. Substitua a maionese, requeijão pela versão light que tem menos gordura e calorias. Troque o leite e iogurte integral pelos desnatados.

Ao invés de queijos amarelos e gorduroso prefira o queijo branco, a ricota, porém acrescente um toque de ervas a esses queijos, assim eles ficam mais saborosos. Encha sua geladeira com legumes e verduras, frutas e deixe-as sempre à mão numa vasilha ao alcance dos olhos, pois quando abrir a geladeira o que irá ver são as frutas e vai acabar optando por elas.

Lembre-se: Toda segunda-feira é uma nova chance para que um estilo de vida saudável se reinicie. Faça da segunda-feira o dia em que você renova seu compromisso de viver uma vida mais saudável !!!