Pular para o conteúdo principal

Truques para Perder Peso e Não Morrer de Fome....


Atente aos excessos....

É batata isso acontecer com os itens saudáveis, associados a baixas calorias. Para economizar, em vez de incluir a fruta nas refeições, reserve-a para os intervalos. O mesmo vale para o cappuccino: ele é lanche, então, após o almoço prefira um café puro ou, no máximo, com espuminha de leite.

Prefira alimentos ricos em água....

Quanto mais água a comida tiver, melhor, afinal, ela enche a barriga mais rápido. Isso explica por que você tende a comer mais maçã desidratada do que a in natura ou torrada no lugar do pão. O mesmo vale para legumes cozidos.

Perceba se é fome ou sede.....

Para se certificar, beba água sempre que o estômago roncar e espere 10 minutos. Se não passar, pode comer.

Vá pelo que tem volume......

Se você come com os olhos, opte por alimentos que ocupam espaço no prato e no estômago e são pouco calóricos. Essa ideia, conhecida como volumetrics, surgiu com base em estudos sobre saciedade feitos pela professora de nutrição da Universidade da Pensilvânia, nos EUA, Barbara Rolls. Em vez de tomar o iogurte desnatado direto no pote, bata no mixer com um pouquinho de leite e muito gelo — ele vai render dois copões, ficar cheio de espuma e com cara de milk shake! Outra sugestão é colocar a minipizza num prato forrado com alface picada — dificilmente você vai pedir bis para a massa.

Vá para a mesa com quem ama.....

As pessoas se alimentam melhor e prestam mais atenção no que põe no prato quando fazem as refeições com a família. Pelo menos 71% dos participantes de uma pesquisa feita pela Knorr com 5,5 mil pessoas. Além disso, a companhia estimula o consumo de até duas porções a mais de frutas e vegetais ao dia!

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda dá tempo!

Bom dia, segunda! ☀️

Mais uma oportunidade de fazermos uma semana diferente!
Mais uma chance de recomeçar!
Quem não recomeça depois do tropeço, nunca chega lá!

Não desista! O ano ainda não acabou!
Dá sim pra gerar mudanças!
Dá sim pra terminar o ano bem melhor!
Confie em você! Comece agora!

Bora?! 🌿💚🍃

Última chamada!!!! Projeto verão 2019....

Vai chegando esta época do ano, começam as preocupações com as festas de final de ano, as férias, praia, verão! Pois é, para àqueles que não estão no seu projeto Verão 2019 desde o começo do ano, ainda é possível modificar muita coisa, seja nos hábitos alimentares, seja no seu corpo.

Conte com nossos Programas Exclusivos para chegar no verão com hábitos alimentares mais saudáveis e com mudanças expressivas em seu organismo.

Como todos os anos, iniciamos estas chamadas semanalmente para lembrar que no final do ano entramos em recesso dia 15/12 e retomamos nossas atividades na segunda semana de janeiro. Então não perca tempo e não faça da melhoria de hábitos alimentares, mais uma promessa de ano novo! Aproveite para agendar sua consulta e garanta seu Plano Alimentar para finalizar bem o ano e iniciar o ano novo com o pé direito!

Mindfulness....

Nossa mente é cheia de distrações. Estamos trabalhando e do nada começamos a pensar na lista do supermercado, que amanhã vence o condomínio e não esquecemos de dar aquela conferida no celular para não perder nenhuma notificação.
Focar a atenção em apenas uma tarefa é um desafio e a meditação mindfulness pode ser a resposta para se manter presente. 
A meditação mindfulness (atenção plena) tem como objetivo aumentar a calma e o relaxamento, melhorar o equilíbrio psicológico, a saúde e o bem-estar geral.
A prática, através da atenção plena na respiração, no corpo e no momento imediato aumenta a percepção das experiências que ocorrem no presente. 
A prática da meditação, seja qual for a técnica, desenvolve a habilidade de nos adaptarmos ao estresse, chamada de resiliência. Ser resiliente não significa não experimentar dificuldades, mas desenvolver a sua própria capacidade para voltar ao estado de homeostase apesar das dificuldades.
Dê uma chance para a meditação! Crie consciência no prese…