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Sente-se à mesa na hora das refeições...


Pela correria dos dia-a-dia, muitas vezes parar para comer, ou melhor, sentar à mesa para as refeições tornou-se um luxo. Você é daquelas que come em frente à televisão ou ao computador? Se você pensa que tanto faz onde você come, acho melhor você mudar seu conceito.

Comer em frente a televisão ou ao computador acarreta num consumo adicional de aproximadamente 125 calorias a mais do que as pessoas que se sentam à mesa para realizar as refeições. Isso se deve ao fato de que a atenção não está no alimento, seu cérebro está preocupado com o que você está lendo ou assistindo, demorando mais tempo para ativar o centro da saciedade.

Mas você pode pensar: "Ah, só 125 calorias", mas some isso a uma semana, um mês, um ano. Descobriu de onde vem os quilinhos que você anda ganhando e não sabe porquê? Já pra mesa!

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Bolinhas de amêndoas e leite de coco em pó...

1 xícara de pasta de castanhas 🌰 ou pasta de amendoim 🥜
Leite de coco 🥥 em pó (comprei na @biomundogoiania )
Xilitol para adoçar (opcional)

MODO DE PREPARO 👩🏼‍🍳

Coloque a pasta de castanhas num recipiente e vá acrescentando o leite de coco 🥥 em pó até dar consistência para enrolar. Eu usei 2 colheres 🥄de servir, mas esta quantidade vai variar de acordo com a umidade da pasta que você utilizar. Eu não acrescentei o xilitol, mas se quiser mais doce, manda ver!
Faça as bolinhas e passe no coco ralado, nibs de cacau, leite de coco em pó, cacau etc. Sirva gelado! Maravilhoso ☺️😋

Mindfulness....

Nossa mente é cheia de distrações. Estamos trabalhando e do nada começamos a pensar na lista do supermercado, que amanhã vence o condomínio e não esquecemos de dar aquela conferida no celular para não perder nenhuma notificação.
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Conte com nossos Programas Exclusivos para chegar no verão com hábitos alimentares mais saudáveis e com mudanças expressivas em seu organismo.

Como todos os anos, iniciamos estas chamadas semanalmente para lembrar que no final do ano entramos em recesso dia 15/12 e retomamos nossas atividades na segunda semana de janeiro. Então não perca tempo e não faça da melhoria de hábitos alimentares, mais uma promessa de ano novo! Aproveite para agendar sua consulta e garanta seu Plano Alimentar para finalizar bem o ano e iniciar o ano novo com o pé direito!