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Dieta x Férias: saia da rotina sem engordar...



Comer adequadamente numa viagem significa planejar. Veja como aproveitar o que as férias tem de melhor sem perder a forma em 7 dicas:
1 - Sem preocupações: Durante a viagem o importante, é curtir os dias de folga e relaxar. Não deixe de se divertir com medo de ganhar alguns quilinhos a mais.
2 - Planejamento: Com uma viagem bem planejada é possível mudar a alimentação para que elimine alguns quilos antes de viajar, sem causar grandes impactos.
3 - Passeios: Eles são ótimos para queimar calorias. Caminhadas em parques e praias, conhecer o comércio local ajudam a gastar boas calorias.
4 - Antecedência: Planejar sua alimentação do dia é uma boa opção para evitar que se extrapole em alguns alimentos.
5 - Tentação: Tente ser um pouco mais seletivo com sua alimentação, começando pelo café da manhã, principalmente se resistir ao longo do dia for difícil.
6 - O Retorno: Não se desespere se voltar com alguns quilinhos a mais na bagagem. A alimentação faz parte do passeio.


7 - Controle: Tente voltar à uma alimentação balanceada e retome suas atividades físicas para voltar mais rápido ao peso anterior.

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Mindfulness....

Nossa mente é cheia de distrações. Estamos trabalhando e do nada começamos a pensar na lista do supermercado, que amanhã vence o condomínio e não esquecemos de dar aquela conferida no celular para não perder nenhuma notificação.
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Última chamada!!!! Projeto verão 2019....

Vai chegando esta época do ano, começam as preocupações com as festas de final de ano, as férias, praia, verão! Pois é, para àqueles que não estão no seu projeto Verão 2019 desde o começo do ano, ainda é possível modificar muita coisa, seja nos hábitos alimentares, seja no seu corpo.

Conte com nossos Programas Exclusivos para chegar no verão com hábitos alimentares mais saudáveis e com mudanças expressivas em seu organismo.

Como todos os anos, iniciamos estas chamadas semanalmente para lembrar que no final do ano entramos em recesso dia 15/12 e retomamos nossas atividades na segunda semana de janeiro. Então não perca tempo e não faça da melhoria de hábitos alimentares, mais uma promessa de ano novo! Aproveite para agendar sua consulta e garanta seu Plano Alimentar para finalizar bem o ano e iniciar o ano novo com o pé direito!

Bolo de carne....

É bem simples de ser feito! 
Basta escolher a carne🥩 da sua preferência, eu usei patinho moído duas vezes. Temperei com alho e cebola triturados, sal e cheiro verde 

🌿Reserve a carne e coloque papel filme ou um plástico esticado e distribua fatias de bacon 🥓 e sobre ele coloque a carne formando um retângulo bem fino. Escolha o recheio de sua preferência! Eu optei por mussarela 🧀 cenoura 🥕 e ovos cozidos🥚

Vá enrolando a carne com o plástico dando formato e compactando. Leve para assar até dourar. 
Para acompanhar teve batata doce chips e batas assadas (cada um com sua escolha) e saladinha 🥗
Simples e delicioso!