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Dicas nutricionais para evitar a flacidez...



Combater a ação dos radicais livres responsáveis pelo declínio na produção de colágeno (fibras de sustentação da pele), diminuir o acúmulo de gordura e aumentar o tônus muscular são os três grandes pontos quando o assunto é exterminar a flacidez.

Alguns alimentos são grandes aliados, confira:

- Clara de ovo cozida;

- Avelã, amêndoas;

- Azeite de oliva;

- Ameixa, pêra, maçã verde, morangos, maçã;

- Feijão, grão-de-bico, lentilha – ½ xícara por refeição;

- Salmão, sardinha;

- Hortaliças verde-escuras;

- Acrescente às suas receitas temperos e ervas antioxidantes como orégano, salsinha, tomilho, alho, limão e pimenta;

- Beba pelos menos 2 litros de água por dia, pois todas as reações bioquímicas do organismo ocorrem na presença da água. Se estamos desidratados, o metabolismo cai 3% resultando em um aumento de meio quilo em média a cada seis meses;

- Abuse dos alimentos ricos em vitamina C, pois a reação química para formação de colágeno exige esta vitamina, proteínas, água e outros nutrientes.

Faça exercícios físicos regulares que melhoram o tônus muscular e juntamente com uma alimentação equilibrada pobre em gorduras, mandam a flacidez embora.

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Leite de coco 🥥 em pó (comprei na @biomundogoiania )
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