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Peixe empanado e assado....



Esta receita é super prática, gostosa e low carb!

Basta temperar os filés de Saint Peter, tilápia, enfim, o peixe que você preferir ou frango ou carne vermelha também funciona. Deixe os filés descansando. Em um prato bata os ovos e tempere com sal, pimentas, cheiro verde ou o tempero que preferir e reserve. Em outro prato misture as farinhas, eu optei por farinha de amêndoa e de coco, que não tem carboidratos. Mas você pode utilizar farinha de qualquer outra oleginosa, de quinoa, de amaranto ou de grão de bico. Passe os filés no ovo, depois na mistura de farinhas, no ovo novamente e nas farinhas. Coloque numa assadeira com papel alumínio ou antiaderente para não grudar. Asse até dourar. Ficou fantástico! Essa e outras receitas quando eu faço posto no meu Snap - crisspricigo e no Instagram - @dracristianespricigo

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Bolinhas de amêndoas e leite de coco em pó...

1 xícara de pasta de castanhas 🌰 ou pasta de amendoim 🥜
Leite de coco 🥥 em pó (comprei na @biomundogoiania )
Xilitol para adoçar (opcional)

MODO DE PREPARO 👩🏼‍🍳

Coloque a pasta de castanhas num recipiente e vá acrescentando o leite de coco 🥥 em pó até dar consistência para enrolar. Eu usei 2 colheres 🥄de servir, mas esta quantidade vai variar de acordo com a umidade da pasta que você utilizar. Eu não acrescentei o xilitol, mas se quiser mais doce, manda ver!
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