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Healthy Monday...



SEGUNDA SAUDÁVEL...

Feriado prolongado na maioria das vezes é significado de excessos alimentares, não é mesmo? E como está sendo o seu? Está se comportando ou enfiando o pé na jaca? Então, vamos voltar ao foco nesta segunda, afinal de contas estamos caminhando para o final do ano e com certeza chegar ao final de 2016 sentindo-se bem foi uma das suas promessas de 2015, certo?

Então coloque em prática aquelas dicas básicas! 

1- Beba muita água;
2 - Não falte ao seu treino hoje e se você não está malhando comece hoje mesmo! 
3 - Manere no carboidrato e prefira aqueles de baixa carga glicêmica como batata doce, mandioca;
4 - Abuse das verduras e legumes;
5 - Faça refeições leves à noite e cedo, de preferência!

Assim, você se livra dos excessos do feriado e volta pro seu Projeto Verão 2017 com tudo! E se precisar de ajuda, conte conosco! Agende sua consulta!

Lembre-se: Toda segunda-feira é uma nova chance para que um estilo de vida saudável se reinicie. Faça da segunda-feira o dia em que você renova seu compromisso de viver uma vida mais saudável !

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Mindfulness....

Nossa mente é cheia de distrações. Estamos trabalhando e do nada começamos a pensar na lista do supermercado, que amanhã vence o condomínio e não esquecemos de dar aquela conferida no celular para não perder nenhuma notificação.
Focar a atenção em apenas uma tarefa é um desafio e a meditação mindfulness pode ser a resposta para se manter presente. 
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Última chamada!!!! Projeto verão 2019....

Vai chegando esta época do ano, começam as preocupações com as festas de final de ano, as férias, praia, verão! Pois é, para àqueles que não estão no seu projeto Verão 2019 desde o começo do ano, ainda é possível modificar muita coisa, seja nos hábitos alimentares, seja no seu corpo.

Conte com nossos Programas Exclusivos para chegar no verão com hábitos alimentares mais saudáveis e com mudanças expressivas em seu organismo.

Como todos os anos, iniciamos estas chamadas semanalmente para lembrar que no final do ano entramos em recesso dia 15/12 e retomamos nossas atividades na segunda semana de janeiro. Então não perca tempo e não faça da melhoria de hábitos alimentares, mais uma promessa de ano novo! Aproveite para agendar sua consulta e garanta seu Plano Alimentar para finalizar bem o ano e iniciar o ano novo com o pé direito!

Bolo de carne....

É bem simples de ser feito! 
Basta escolher a carne🥩 da sua preferência, eu usei patinho moído duas vezes. Temperei com alho e cebola triturados, sal e cheiro verde 

🌿Reserve a carne e coloque papel filme ou um plástico esticado e distribua fatias de bacon 🥓 e sobre ele coloque a carne formando um retângulo bem fino. Escolha o recheio de sua preferência! Eu optei por mussarela 🧀 cenoura 🥕 e ovos cozidos🥚

Vá enrolando a carne com o plástico dando formato e compactando. Leve para assar até dourar. 
Para acompanhar teve batata doce chips e batas assadas (cada um com sua escolha) e saladinha 🥗
Simples e delicioso!