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Hoje, sem exageros...



Hoje é dia de reunir a família para organizar os pratos da ceia do Natal. Pois é, lembre-se que é sempre possível manter a linha, mesmo em ocasiões que nos remetem a comer, comer e comer!

Uma dica infalível é se oferecer para levar uma super salada bem variada e colorida, que assim você já garante a saciedade e preenche a maior parte do seu prato, não deixando muito espaço para a tentação de encher o prato com carboidratos. Leve algumas frutas picadas para colocar na salada, pois se não tiver nenhum doce que realmente vale a pena para você sair da dieta e consumir aquelas calorias, não entre nessa! Desta forma, você já garante o sabor doce das frutas, uma boa escolha é o kiwi, morangos e maçã que tem uma baixa quantidade de carboidratos.

Se não resistir aos carboidratos, tente colocar a menor porção possível e invista mais nas proteínas, que por exigirem mais mastigação saciam melhor e com certeza você terá mais de uma opção para variar no seu prato.

Lembre-se que esta é uma data de celebração e confraternização, procure evitar os excessos alimentares.

Divirta-se! 

Feliz Natal!

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Leite de coco 🥥 em pó (comprei na @biomundogoiania )
Xilitol para adoçar (opcional)

MODO DE PREPARO 👩🏼‍🍳

Coloque a pasta de castanhas num recipiente e vá acrescentando o leite de coco 🥥 em pó até dar consistência para enrolar. Eu usei 2 colheres 🥄de servir, mas esta quantidade vai variar de acordo com a umidade da pasta que você utilizar. Eu não acrescentei o xilitol, mas se quiser mais doce, manda ver!
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