Healthy Monday .....


SEGUNDA SAUDÁVEL....

Como foi sua Páscoa? Recheada de ovos, bombons, etc? Conseguiu se controlar e hoje trouxe para o trabalho pelo menos um dos ovos para dividir com o pessoal do trabalho? Mandou seus filhos também levarem para escola para dividir com os colegas para ele não se entupir sozinho de chocolate? Ou melhor ainda, doou alguns ovos ou chocolates? 

Pois é, existe vida após a Páscoa e dependo de como foi a sua existe umas graminhas ou até mesmo quilinhos para serem exterminados. Como não adianta chorar sobre o leite derramado e sobre o chocolate consumido, vamos trabalhar duro para eliminar este peso extra.

Faça uma caminhada mais longa, abandone o elevador, deixe o carro um pouco mais longe, diminua o carboidrato do almoço pela metade e acrescente a mesma quantidade de salada colorida e variada para encher seu corpo de antioxidantes e nutrientes que vão ajudar na faxina! Tome muita água e coma frutas nos intervalos para completar a desintoxicação.

Lembre-se: Toda segunda-feira é uma nova chance para que um estilo de vida saudável se reinicie. Faça da segunda-feira o dia em que você renova seu compromisso de viver uma vida mais saudável !!!