Novidade! Programa Ponto de Equilíbrio! Encerrado!


Que tal emagrecer de forma saudável, aliando um cardápio personalizado alinhado às suas necessidades e com várias opções práticas e saudáveis para você variar durante 8 semanas e aliar a prática de uma atividade física eficiente em grupo? 

Pensando em te ajudar a voltar pro foco ou para começar de vez seu processo de emagrecimento de forma saudável, unimos a Nutrição + Atividade Física! Assim criamos o Programa Ponto de Equilíbrio®, o Programa de Emagrecimento desenvolvido para que você consiga alcançar seu objetivo. São várias combinações de cardápios criadas para você viver mais e melhor aliando a prática da atividade física regular.

Este acompanhamento terá a duração de  8 semanas e funcionará da seguinte forma:

AVALIAÇÃO NUTRICIONAL INICIAL - consulta individualizada com a Nutricionista Cristiane Spricigo com anamnese completa, ferramentas para estabelecermos metas do acompanhamento e avaliação física completa, incluindo uma bioimpedância. As consultas acontecerão nos dias 8,9 e 10/05 e os horários deverão ser agendados pelo Whatsapp (62) 98238-1863.

AVALIAÇÃO FÍSICA PARA O TREINO FUNCIONAL - a avaliação física será feita pela educadora física nos dias 9 e 11/05 e os horários deverão ser agendados pelo Whatsapp (62) 98117-7565.

GRUPO DE WHATSAPP - teremos um grupo de Whatsapp para trocarmos experiência, tirar dúvidas e ser nossa motivação diária!

SESSÃO DE AURICULOTERAPIA - todos os participantes terão uma sessão de Auriculoterapia com o fisioterapeuta Gleydston Assis para focar nos principais pontos para auxiliar no processo de emagrecimento. A sessões deverão ser agendadas pelo Whatsapp: (62) 98416-3533.

CAFÉ-DA-MANHÃ DE APRESENTAÇÃO - teremos um café-da-manhã especial no dia 13/05 para que o grupo se conheça e para batermos um papo e darmos o "start" no nosso programa! A entrega dos brindes oferecidos pelos nossos parceiros para cada participante será neste dia.

Os treinos funcionais irão acontecer no Parque Areião todas as terças e quintas das 7:00-9:00 ou das 18:30-20:30 e aos sábados das 7:30-10:30 e serão ministrados pela Personal Trainner Viviane Miranda no Grupo de Assessoria MQM - Mulheres que Malham. Caso o participante já esteja matriculado em uma academia e não queira participar do grupo de funcional, pode ter as planilhas de treino montadas para este período de forma personalizada.

Os retornos do acompanhamento nutricional serão a cada 15-20 dias sempre com reavaliação física e troca de cardápio. A bioimpedância será realizada a cada retorno! As reavaliações serão nas seguintes datas: 1ª reavaliação - dias 23,24 e 25/05; 2ª reavaliação - dias 19,20 e 21/06; 3ª reavaliação - dias 10,11 e 12/07

CAFÉ-DA-MANHÃ DE ENCERRAMENTO - no dia 15/07 teremos o encerramento do nosso Programa com um delicioso café-da-manhã e premiação dos 3 participantes que tiverem o maior emagrecimento.

O Programa Ponto de Equilíbrio® é pensado para melhorar a sua disposição, função intestinal e a capacidade do organismo para absorver os nutrientes que você está ingerindo. Aqui reequilibramos suas funções metabólicas, pensamos na sua Nutrição, afinal se tudo funciona bem bioquimicamente, este equilíbrio facilita seu emagrecimento saudável e duradouro. Não existe fórmula mágica e cada paciente é único e diferente do outro! 

Esta é sua oportunidade de ter um emagrecimento saudável, reeducar seus hábitos alimentares e seu metabolismo. Vem ser saudável com a gente! Não perca tempo, mude seu corpo e sua vida!!



Nosso programa tem um número limitado de vagas, serão apenas 30 inscritos. Venha fazer parte deste time! Para fazer sua inscrição, clique no link abaixo e faça o pagamento para garantir sua vaga!
Após o pagamento, mande um email para cristianespricigo@gmail.com com seu nome completo e telefone, que você receberá um e-mail confirmando sua inscrição ☺

ENCERRADO!