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Benefícios da canela....



A canela (Cinnamomum verum) tem um aroma que estimula os sentidos e acalma. Encontramos a canela na forma de pó, extrato, em pau ou óleo essencial. Para quem tem dúvida ou não dos benefícios desta especiaria maravilhosa no nosso corpo, seguem alguns exemplos:

Auxilia no controle da glicemia. Indicada para diabéticos ou pessoas com resistência à insulina, ela ajuda no controle glicêmico das
preparações.

Estudos demonstraram que o consumo diário da especiaria tem papel importante no combate ao colesterol e triglicérides.

Um dos maiores apelos da canela, com certeza, é sua ação termogênica. Além de ser uma excelente fonte de antioxidantes. 

Ela ainda melhora gases, é antibacteriana e antiinflamatória.

Então seja na fruta, no chá, no café ou em qualquer outra preparação, sempre que possível, acrescente aroma, sabor e propriedades funcionais.

 IMPORTANTE!! A canela não  deve ser consumida durante a gravidez porque
favorece a contração uterina que pode levar ao aborto ou parto prematuro. Em casos de hipertensão, problemas gástricos etc consulte
seu Nutricionista para avaliar a quantidade e se no seu caso o uso é permitido.

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Mindfulness....

Nossa mente é cheia de distrações. Estamos trabalhando e do nada começamos a pensar na lista do supermercado, que amanhã vence o condomínio e não esquecemos de dar aquela conferida no celular para não perder nenhuma notificação.
Focar a atenção em apenas uma tarefa é um desafio e a meditação mindfulness pode ser a resposta para se manter presente. 
A meditação mindfulness (atenção plena) tem como objetivo aumentar a calma e o relaxamento, melhorar o equilíbrio psicológico, a saúde e o bem-estar geral.
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Última chamada!!!! Projeto verão 2019....

Vai chegando esta época do ano, começam as preocupações com as festas de final de ano, as férias, praia, verão! Pois é, para àqueles que não estão no seu projeto Verão 2019 desde o começo do ano, ainda é possível modificar muita coisa, seja nos hábitos alimentares, seja no seu corpo.

Conte com nossos Programas Exclusivos para chegar no verão com hábitos alimentares mais saudáveis e com mudanças expressivas em seu organismo.

Como todos os anos, iniciamos estas chamadas semanalmente para lembrar que no final do ano entramos em recesso dia 15/12 e retomamos nossas atividades na segunda semana de janeiro. Então não perca tempo e não faça da melhoria de hábitos alimentares, mais uma promessa de ano novo! Aproveite para agendar sua consulta e garanta seu Plano Alimentar para finalizar bem o ano e iniciar o ano novo com o pé direito!

Bolo de carne....

É bem simples de ser feito! 
Basta escolher a carne🥩 da sua preferência, eu usei patinho moído duas vezes. Temperei com alho e cebola triturados, sal e cheiro verde 

🌿Reserve a carne e coloque papel filme ou um plástico esticado e distribua fatias de bacon 🥓 e sobre ele coloque a carne formando um retângulo bem fino. Escolha o recheio de sua preferência! Eu optei por mussarela 🧀 cenoura 🥕 e ovos cozidos🥚

Vá enrolando a carne com o plástico dando formato e compactando. Leve para assar até dourar. 
Para acompanhar teve batata doce chips e batas assadas (cada um com sua escolha) e saladinha 🥗
Simples e delicioso!