Benefícios do chá verde...



O chá verde 🍃é meu queridinho, está sempre presente nos meus planos alimentares porque é um chá que contém grandes quantidades de antioxidantes que impedem a ação dos radicais livres, que causam o envelhecimento precoce das células. E além disso, possui outros nutrientes como vitaminas C e E que favorecem a elasticidade da pele e previnem as rugas. 

O chá verde 🍃contém cafeína, que acelera o metabolismo e favorece a queima de gorduras. Ainda contém polifenóis, vitaminas K, B1 e B2, manganês, potássio e ácido fólico, que melhoram o funcionamento do sistema imunológico. 

Para quem acha o chá verde amargo, associe com especiarias, anis, cravo, canela, gengibre, hortelã porque além de conferir sabor aumentamos sua capacidade anti-inflamatória e antioxidante 💚
Os chás são formas baratas e eficazes de garantir boas doses de antioxidantes e compostos bioativos para o nosso organismo! 

A quantidade, forma de uso e quem pode ou não pode tomar devem ser sempre individualizadas por um profissional 🌿💚🍃#dracristianespricigonutrição #dicanutricris