Pular para o conteúdo principal

Coach de Emagrecimento



Sempre que qualquer pessoa quer aprender como ter mais disciplina para emagrecer, logo a sabedoria popular simplifica tudo e diz – feche a boca! Seria muito mais fácil se pudéssemos simplesmente não comer e emagrecer, entretanto, a boca é apenas veículo por onde a comida passa e não o X da questão.

Portanto, as mudanças começam de dentro para fora e não de fora para dentro. Digo isso porque realmente todo o processo de emagrecimento começa e termina em nossa mente, ou seja, apenas quando mudamos a nossa mentalidade e a relação com a comida, é que nós podemos realmente nos disciplinar a perder o peso que buscamos e ser mais feliz com o nosso corpo.

Tudo está em sua mente: a forma como se vê, como se relaciona com a comida, como faz dela uma muleta em seus momentos de dificuldade, mas também nela, está a  força para virar este jogo e mudar de mentalidade e realidade.

Antes de começar qualquer dieta ou processo de reeducação alimentar é essencial estar 100% comprometido consigo mesmo e com os resultados que você deseja alcançar. Você precisa alinhar seus desejos com suas ações e estar disposto a eliminar os comportamentos e ideias que sabotam seus resultados todas as vezes que tenta emagrecer. Pergunte-se, antes de começar, numa escala de 0 a 10, o quanto você está comprometido com seu sucesso. Quanto maior for a sua resposta, maiores são suas chances de emagrecer, manter-se disciplinado e feliz com seus resultados. Comprometa-se!

Portanto, antes de começar qualquer processo de emagrecimento, busque trabalhar sua cabeça, identificar os sabotadores, as crenças limitantes que te colocam para baixo e os sentimentos e emoções que desencadeiam sua vontade de comer a mais. A mudança de mindset é o começo de toda e qualquer mudança de atitude e, é o que leva a transformações duradouras.

Comprometendo-se 100% e mudando a forma como pensa em relação à  comida e, sabendo como ter mais disciplina, o próximo passo é externalizar esta mudança interior e fazer dela uma realidade em sua vida. Tudo isso se mostra em suas escolhas alimentares, na busca por um acompanhamento especializado, no controle de suas compulsões e na eliminação das crenças limitadoras que induzem você a ceder em momentos onde você precisa se disciplinar e manter o foco em seus objetivos.

Por fim, coloque estas dicas em prática e, caso precise de uma força a mais para manter-se disciplinado em seu processo de perda de peso, conte com o Coaching de Emagrecimento como um aliado à conquista do seu sucesso.



Para maiores informações, entre em contato pelo (62) 98238-1863.


Postagens mais visitadas deste blog

Ainda dá tempo!

Bom dia, segunda! ☀️

Mais uma oportunidade de fazermos uma semana diferente!
Mais uma chance de recomeçar!
Quem não recomeça depois do tropeço, nunca chega lá!

Não desista! O ano ainda não acabou!
Dá sim pra gerar mudanças!
Dá sim pra terminar o ano bem melhor!
Confie em você! Comece agora!

Bora?! 🌿💚🍃

Última chamada!!!! Projeto verão 2019....

Vai chegando esta época do ano, começam as preocupações com as festas de final de ano, as férias, praia, verão! Pois é, para àqueles que não estão no seu projeto Verão 2019 desde o começo do ano, ainda é possível modificar muita coisa, seja nos hábitos alimentares, seja no seu corpo.

Conte com nossos Programas Exclusivos para chegar no verão com hábitos alimentares mais saudáveis e com mudanças expressivas em seu organismo.

Como todos os anos, iniciamos estas chamadas semanalmente para lembrar que no final do ano entramos em recesso dia 15/12 e retomamos nossas atividades na segunda semana de janeiro. Então não perca tempo e não faça da melhoria de hábitos alimentares, mais uma promessa de ano novo! Aproveite para agendar sua consulta e garanta seu Plano Alimentar para finalizar bem o ano e iniciar o ano novo com o pé direito!

Mindfulness....

Nossa mente é cheia de distrações. Estamos trabalhando e do nada começamos a pensar na lista do supermercado, que amanhã vence o condomínio e não esquecemos de dar aquela conferida no celular para não perder nenhuma notificação.
Focar a atenção em apenas uma tarefa é um desafio e a meditação mindfulness pode ser a resposta para se manter presente. 
A meditação mindfulness (atenção plena) tem como objetivo aumentar a calma e o relaxamento, melhorar o equilíbrio psicológico, a saúde e o bem-estar geral.
A prática, através da atenção plena na respiração, no corpo e no momento imediato aumenta a percepção das experiências que ocorrem no presente. 
A prática da meditação, seja qual for a técnica, desenvolve a habilidade de nos adaptarmos ao estresse, chamada de resiliência. Ser resiliente não significa não experimentar dificuldades, mas desenvolver a sua própria capacidade para voltar ao estado de homeostase apesar das dificuldades.
Dê uma chance para a meditação! Crie consciência no prese…