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Mostrando postagens de 2020

Comece seu dia com um chá!

Bom dia! Comece seu dia com uma super dose de antioxidantes! 
Os chás são uma excelente fonte de fitoquímicos que auxiliam no controle do stress oxidativo/combate aos radicais livres no nosso corpo!
Os chás podem auxiliar no processo de emagrecimento, se associados á dieta e exercícios físicos e consumidos nas doses recomendadas e melhorar o sono se associados a uma boa higiene do sono!
Não existe milagre, se você não fizer a sua parte!

Programa On-line de Emagrecimento Ponto de Equilibrio!

Quando se fala em Emagrecimento, muitas pessoas querem apenas um caminho a seguir. Pensando nisso, criei o “Programa Ponto de Equilíbrio”, que é baseado nas 4 estratégias mais eficientes e que trazem os melhores resultados aos meus pacientes 🙋🏼‍♀️
Além disso, temos uma estratégia bônus que é o Plano de Manutenção. Dentro do programa, no ebook “Por onde eu começo ?!” tem um vídeo 👩🏼‍💻exclusivo, onde eu te ensino como usar melhor cada estratégia e o que fazer caso não esteja tendo aquele resultado que você tanto busca.
🔺Você vai encontrar ainda🔺
🔹1 ebook com estratégias Nutricionais para TPM
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🔹1 ebook sobre as Terríveis Recompensas!
🔸Manual dos chás
🔹Planner de Controle de Hábitos

Vem comigo nesta jornada ! Vamos conquistar a saúde e o corpo que você deseja!

🔺APROVEITE A QUARENTENA PRA CUIDAR DA SUA SAÚDE❗️
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Estratégia para melhorar o sono!

Que tal na hora de descansar consumir 1 quadradinho de chocolate 70% + 1 xícara de chá de camomila?
Combinação perfeita para aquele momento de relaxamento e uma estratégia antioxidante. O chocolate 70% fornece catequinas que potencializam a eliminação de radicais livres que produzimos ao longo do dia. Ainda tem triptofano que aumenta nossa serotonina (hormônio do bem-estar) e consequentemente melhora a produção de melatonina, hormônio do sono.
O chá de camomila contém compostos fenólicos, como a apigenina que se liga aos receptores Gabaérgicos cerebrais de maneira semelhante aos benzodiazepínicos (remédios tranquilizantes), reduzindo a ansiedade.

Benefícios da Pitaya...

A Pitaya é uma fruta exótica, ótima fonte de vitamina C, que fortalece o sistema imunológico e juntamente com a vitamina E e os polifenóis, agem como potentes antioxidantes no nosso organismo. 
Possui um alto teor de fibras, o que ajuda no bom funcionamento intestinal e no controle do colesterol e da glicemia no sangue.
É uma fruta com baixo valor calórico, possui 50 calorias em 100 gramas.
Mas o que a torna realmente especial, é a tiramina, um aminoácido que ativa o hormônio glucagon, capaz de estimular o organismo a utilizar os estoques de glicose e de gordura e transformá-los em energia. Desta forma, o cérebro entende que o corpo está alimentado, atrasando o alerta da fome. A tiramina também inibe o apetite e aquela vontade súbita por doces. .
Ela ainda é rica em cálcio, ferro, fósforo e potássio. Já suas sementes colaboram para o fortalecimento, crescimento e desenvolvimento saudável do cérebro, pois possuem um alto conteúdo de ômega 6, um ácido graxo insaturado.
Quando for compr…

Cobb Salad da Nutri...

Alface americana ➕ avocado ➕ bacon (mostrei nos stories como deixar ele sequinho e crocante) ➕ ovos cozidos e para finalizar granola salgada ou mix de sementes variadas.

Consulta Online....

Feliz Páscoa

A época mais gostosa do ano pra muitos é a Páscoa 🐰! E assim como no Natal tem também aquele pânico! 😩
Calma! Assim como o Natal, a Páscoa 🍫acontece 1 vez por ano e durante os outros 364 dias você encontra chocolate 🍫 á sua disposição para quando sentir vontade real, ir lá e comer!
Ou seja, se você tem vontade de comer um ovo de Páscoa, aproveita porque é só agora mesmo que vai ter oportunidade. Vai tranquila, compra e come sem culpa #paznaconsciência! Mesmo que seja o branco, que nem é chocolate de verdade hehe 🤣🤣 e vai comendo ele aos poucos, não precisa comer tudo de uma vez só! É melhor fracionar e se dividir com alguém, melhor ainda 😅
Agora, se você é daqueles abençoados que não está nem aí pro chocolate, não é porque é Páscoa que você PRECISA comer ovo de Páscoa! Isso não faz sentido nenhum! Quando der vontade em qualquer outro dos 364 dias do ano, você vai lá e come o chocolate que você desejar, porque a ESCOLHA É SUA! Sempre é! 🙏🏻
Mais EQUILÍBRIO, PAZ NA CONSCIÊNCIA…

Sobre o tempo...

Tempo, tempo. A falta dele, no caso, é a resposta que está sempre na ponta da língua para muitas perguntas. .
O porque você não treina, e eu também! O porque você não consegue organizar suas refeições e eu as minhas! O porque você dorme pouco e eu também! O porque você não consegue colocar sua leitura em dia!
A falta de tempo nos torna reféns dos maus hábitos e na conveniência desta desculpa pronta, vamos seguindo! 
Vamos estabelecer nossas prioridades neste 2020 e achar este tempo tão escasso mas que sempre estará disponível quando realmente estivermos dispostos a usá-lo a nosso favor, independente do objetivo! 
Simbora!

Benefícios do coco....

O coco 🥥 fresco é uma excelente opção para um lanche intermediário, por ser fonte de gorduras e fibras garante uma boa saciedade. 
Um pedaço 🥥 de aproximadamente 30 gramas tem 106 calorias – em qualquer tipo de cardápio. Para quem sente aquela necessidade de mastigar alguma coisa é uma boa opção, principalmente a versão em chips. Mas cuidado pra não exagerar!!!! 
O coco 🥥 também é fonte de zinco e flavonoides.
O alto teor de fibras presente na polpa do coco contribui para o aumento do bolo fecal, que estimula os movimentos peristálticos, melhorando o funcionamento intestinal.

CFN autoriza atendimento online devido ao Coronavírus...

O CFN acaba de liberar os atendimentos online até 31/08/2020. Ou seja, a primeira consulta agora pode ser feita de forma não presencial!

Agora, será possível ajudar quem está longe e de alguma forma se identifica com nosso trabalho e não mora em Goiânia.

E claro, neste momento, quem está agendado para primeira consulta e desejar evitar o deslocamento, o atendimento poderá ser feito 100% online!

Para maiores informações, acesse o link do Whatsapp aqui para fazer seu agendamento e ter maiores informações.

Excelente semana!

Dicas de alimentação para o Carnaval!

🎉Carnaval é alegria, curtição e também ficar horas e horas pulando, suando, desidratando. Por isso é importante não descuidar da hidratação, principalmente quem curte festas durante o dia ao ar livre naquele sol de rachar. 
💦Tome água e água de coco, principalmente se estiver na companhia de bebidas alcoólicas 🥃🍺, elas desidratam, portanto, intercale água com o álcool. A primeira fase da metabolização do álcool produz uma substância chamada acetaldeído. É ele quem causa a dor de cabeça e as náuseas que sente após a bebedeira. #ficaadica
Independente do horário da sua festa, a certeza é que você vai dançar, pular e não pode estar de estômago cheio, então nada de refeições pesadas antes de cair na folia! 
Prefira refeições que vão te dar saciedade, e são mais leves como uma saladinha 🥗fresca com muitos legumes, acompanhada de um peixe ou frango grelhado, atum em azeite, massas integrais🍝 com molhos leves para dar energia para aguentar horas de folia.
Nestes dias, prefira frutas c…

Feliz 2020...

Que em 2020 a gente percorra novos caminhos, não tenha medo de se aventurar em novas descobertas e que olhemos sempre para a frente para receber e enxergar tudo de bom que a vida coloca diante dos nossos olhos!
Que todos as suas intenções da virada se tornem realidade! 
Um 2020 cheio de boas energias!