Pular para o conteúdo principal

Emagrecimento


Quem disse que emagrecer significa passar fome e deixar de comer o que se gosta? Para nós, emagrecer e ter uma vida saudável pode ser um processo recheado de prazer e bem-estar. Afinal, para abrir mão das calorias, ninguém precisa abrir mão do sabor.
Imagine uma revolução no seu cardápio diário. Deliciosos pratos com muitos nutrientes e com baixo valor calórico, distribuídos em refeições balanceadas para acelerar o seu metabolismo e aumentar a queima de calorias. Esse é o princípio do Programa Ponto de Equilíbrio®, o Programa de Emagrecimento desenvolvido pela Dra. Cristiane Spricigo de Lima para que você consiga alcançar seu objetivo. São várias combinações criadas para você viver mais e melhor.
Este acompanhamento inicia com  8 semanas, onde a cada retorno será repassado ao paciente um novo Plano Alimentar e toda a avaliação física refeita (peso, % gordura, circunferências) para acompanhar e avaliar os objetivos do acompanhamento.

Aqui respeitamos a sua individualidade bioquímica, ou seja, nada de cardápios prontos! Os cálculos nutricionais são feitos individualmente, respeitando as suas particularidades, assim como os cardápios, a análise de suplementação e avaliação de sintomas de bem-estar.

Em casos de diabetes, gravidez, adolescência, hipercolesterolemia, hipertensão, entre outras condições específicas, o Programa é adaptado para atender estas necessidades.

O Programa Ponto de Equilíbrio® é pensado para melhorar a sua disposição, função intestinal e a capacidade do organismo para absorver os nutrientes que você está ingerindo. Aqui reequilibramos suas funções metabólicas, pensamos na sua Nutrição, afinal se tudo funciona bem bioquimicamente, este equilíbrio facilita seu emagrecimento saudável e duradouro.Não existe fórmula mágica e cada paciente é único e diferente do outro! 
Lembramos que as 8  semanas, são um começo, não é possível mudar os hábitos de uma vida inteira ou perder quilos acumulados durante anos neste período. O programa pode ser renovado até que o objetivo inicial seja atingido. Alcançado o objetivo será elaborada uma dieta para manutenção do peso.
Esta é sua oportunidade de ter um emagrecimento saudável, reeducar seus hábitos alimentares e seu metabolismo. Tenha um acompanhamento semanal com um profissional especialista em emagrecimento.
Não perca tempo, mude seu corpo e sua vida!!

Para agendar sua consulta entre em contato! Maiores informações aqui

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda dá tempo!

Bom dia, segunda! ☀️

Mais uma oportunidade de fazermos uma semana diferente!
Mais uma chance de recomeçar!
Quem não recomeça depois do tropeço, nunca chega lá!

Não desista! O ano ainda não acabou!
Dá sim pra gerar mudanças!
Dá sim pra terminar o ano bem melhor!
Confie em você! Comece agora!

Bora?! 🌿💚🍃

Alimentos x Herpes

Um questionamento que faz parte da minha consulta é: “você tem herpes?” Muitas vezes isso gera estranheza! 🤔O que isso tem a ver com a alimentação? Muita coisa!! . . Por exemplo, a arginina, é um aminoácido que estimula a replicação do vírus e aumenta a frequência das crises. Alguns alimentos fonte de arginina: castanhas 🌰 aveia, granola, gérmen de trigo 🌾 amendoim 🥜 chocolate 🍫 coco 🥥milho 🌽 uva 🍇 trigo 🌾  MAS, a noz pecã e o pistache são nuts com uma menor quantidade de arginina. Então se você, assim como eu, possui o vírus e quer deixar ele quieto, mas adora a praticidade das castanhas, elas são as melhores opções! . Logicamente, se o consumo for pontual e sem excessos, você pode se dar bem com as castanhas e elas não serem gatilhos para crises! . . A lisina, que também é um aminoácido, ajuda a conter a replicação do vírus antes da lesão se manifestar na pele. A lisina é importante porque inibe a ação da arginina, evitando a replicação do vírus da herpes.  A lisina está p…

Benefícios da Chlorella...

A Chlorella é uma alga que fornece proteínas, carboidratos, gorduras boas, vitaminas, minerais e fitonutrientes como os pigmentos carotenoides (astaxantina, cantaxantina, loraxantina, flavoxantina e neoxantina) e a clorofila.

A alga apresenta ainda um bom teor das vitaminas C, E e K, e dos minerais cálcio, ferro, fósforo e potássio.
Além disso, possui ação antiinflamatória, atua nas funções cerebrais, fígado e sistema imunológico, auxilia na digestão, no controle da glicemia, melhora dores da artrite, reduz o LDL colesterol.
É uma ótima fonte de glutationa, um potente antioxidante. Nosso fígado também produz a glutationa, que é utilizada para processos de intoxicação por álcool, drogas, nicotina, poluição, determinados alimentos, etc. Como nossa produção de glutationa diminui com a idade, tomar chlorella regularmente pode ser uma maneira bastante eficaz para melhorar as funções do fígado, facilitando a eliminação de toxinas e o combate aos radicais livres.
Regularmente somos expostos …