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Simples hábitos, grandes mudanças!


Alguns hábitos simples são capazes de ser os grandes divisores de água numa dieta. Além de consumir alimentos que agem de forma específica em nosso benefício, devemos manter um dia a dia saudável e equilibrado para que esses nutrientes possam agir da melhor forma em nós. Por isso, aqui vão duas dicas excelentes:

Tome chá diariamente!

Os chás trazem propriedades preventivas e medicinais para saúde. Inclua no seu dia. Busque as ervas que mais se adequam a você. Além de hidratar eles podem ajudar no funcionamento geral dos órgãos. Vale consultar um especialista para descobrir as melhores indicações para seu corpo e para seu beneficio. As pessoas são diferentes portanto um chá que é legal para um pode não ser para o outro. Busque as suas opções. O nutricionista pode lhe ajudar!

Valorize suas horas de sono!

Dormir bem todos os dias e buscar ter qualidade no seu sono é fundamental para manter o funcionamento saudável do seu organismo no dia que vai nascer. Dormir uma noite com qualidade é necessário para que funções bioquímicas e hormonais aconteçam e se a noite de sono for prejudicada essas funções também serão trazendo sintomas desagradáveis durante o dia, desde uma simples dor de cabeça a uma maior facilidade de acúmulo de gordura abdominal, por exemplo.

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Protocolo de Limpeza Intestinal...

O Protocolo de Limpeza Intestinal, é um manejo nutricional para a Modulação Intestinal e seu objetivo é promover injúria bacteriana. Ou seja, morte das bactérias por falta de nutrientes. A falta de proteína durante os 3 dias iniciais gera injúria nas proteobactérias, que não conseguem se multiplicar, tratando a SIBO e disbiose.  É uma estratégia para equilibrar a microbiota intestinal criada pelo professor Murilo Pereira que colocou um propósito em cada alimento e suplemento incluído, lindo demais! Aprendemos na formação em Modulação Intestinal. Ela promove uma limpeza de intestino delgado e grosso, ao contrário do uso de laxantes por exemplo que limpa apenas o intestino grosso. O manejo nutricional dura 15 dias, sendo os 3 primeiros os mais importantes e com maior restrição. Nestes dias, além da alimentação, a suplementação para Modulação da microbiota vai variar de acordo com cada paciente, se ele tem Resistência á Insulina ou Síndrome do Ovário Policístico, Síndrome

Bom dia!

É gente, o tempo não está correndo, está voando...O FINAL DO ANO ESTÁ CHEGANDO!! Faltam 10 segundas-feiras para darmos bom dia para 2020 e mais que isso, nós vamos virar a década!! Está na hora de começar a fazer planos, revisões, reflexões, mudanças programadas pro próximo ano e por aí vai. Por que você não começa HOJE a se planejar e se preparar? E a fazer mudanças que podem acontecer ainda em 2019? Instalar pequenos hábitos saudáveis na sua rotina ou até mesmo fazer alguma mudança mais importante que estava programada desde o ano passado e ainda não saiu do papel? Então, vamos lá! Aproveite o início da semana para fazer recomeços ou novos começos!

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