Isso Faz Bem Pra Quê?.......

Ração Humana......


Ela está na boca do povo, na capa de várias revistas e tema de inúmeras reportagens na televisão. A ração humana virou a dieta da vez, então vamos esclarecer para que ela serve.....

A ração humana é composta por linhaça, colágeno, fibra de trigo, aveia, leite de soja, açúcar mascavo, castanha, amêndoa, gergelim e gérmen de trigo, guaraná em pó. Por ser rica em fibras melhora o funcionamento intestinal, controla o colesterol e aumenta a saciedade, auxiliando no proceso de emagrecimento.

É importante destacar que a ração humana tem o efeito na perda de peso desde que seu consumo esteja associado à prática de exercícios físicos, a dieta seja balanceada, equilibrada e de baixas calorias. Apenas uma das refeições deve ser substituída pela ração humana, de preferência o café da manhã ou o jantar, nunca o almoço, por se tratar se uma refeição completa em nutrientes.

ATENÇÃO: Diabéticos não devem consumir o açúcar mascavo, nem o guaraná em pó. A ingesta da ração humana deve estar associada a uma ingesta adequada de líquidos, pois a elevada quantidade de fibras pode pode trazer problemas como gases, mal-estar.