Healthy Monday...



SEGUNDA SAUDÁVEL... 

Mais uma semana que se inicia e muitas festas pelo caminho neste mês, certo? Pois é, esta é uma época complicada para dietas, mas não para a força de vontade. Procure equilibrar suas refeições de forma que você possa, sem culpa e sem perder o resultado de seu esforço, se divertir, curtir e comer, sim comer!

Procure não exagerar nas refeições, procure comer carnes magras, de preferência grelhadas, abuse das saladas e escolha 1 pequena porção de carboidrato (batata, arroz, macarrão). Nada de líquidos durante as refeições, nem água! Equilibrando as refeições no seu dia-a-dia, dar uma escapadinha de vez em quando não compromete o resultado final da sua dieta.

Ainda dá tempo de exterminar uns quilinhos até o Natal e procure não ganhar uns quilinhos nas confraternizações que seguirão ao longo do mês. Excelente semana!

Lembre-se: Toda segunda-feira é uma nova chance para que um estilo de vida saudável se reinicie. Faça da segunda-feira o dia em que você renova seu compromisso de viver uma vida mais saudável !!