Você Precisa de uma Faxina no seu Organismo?....



Excesso de alimentos industrializados e com agrotóxicos, stress, poluição, medicamentos, esses ingredientes fazem parte do nosso cotidiano. Essas agressões constantes sobrecarregam o organismo, que uma hora dá sinais de cansaço - insônia, inchaço, fadiga, dificuldade de digestão, falta de concentração e dores de cabeça são alguns deles. 

A detoxificação, ou simplesmente detox, tem por objetivo ajudar o organismo a se livrar mais facilmente de toxinas e outras substâncias não bem-vindas ao corpo. Dessa maneira, os diversos órgãos afetados conseguem se purificar e trabalhar melhor.

Durante a detoxificação, o cardápio deve ser rico em alimentos frescos, aliados à ingestão de chás e sucos, que ajudam a hidratar e repor vitaminas e sais minerais. Frutas e generosas doses de água vão ajudar rins e intestinos a funcionarem melhor. 

Um processo de detox melhora o sono, concentração, memória e o funcionamento intestinal. Ele reduz inchaço, olheiras, inflamações, celulite e dores articulares, musculares e de cabeça. 

Para realizar este tipo de programa alimentar consulte um Nutricionista que irá elaborar um Plano Alimentar de acordo com as suas necessidades.