17 de dezembro de 2011

Mudança de Hábitos...


Hoje, não teremos um post, mas sim um convite a reflexão, afinal, o final do ano se aproxima e começamos a traçar as metas e objetivos para o próximo ano. Olhe para trás e analise os cinco últimos anos da sua vida, se você não se empenhou em fazer mudanças em si próprio e em sua vida, você pode esperar praticamente a mesma situação para os próximos cinco anos....

Mas é isso mesmo que você deseja para sua saúde? Continuar cometendo os mesmos erros e exageros alimentares? Aquela preguiça de sempre só de pensar em fazer uma atividade física?

Pare, pense e mude de hábitos, hoje, agora, já!

Depois dos problemas instalados, de nada adianta ficar pensando SE eu tivesse tido uma alimentação mais saudável, SE eu tivesse feito alguma atividade física..

Mude agora e pense que daqui pra frente você pode ter mais saúde e ser uma pessoal mais saudável. 

" Um hábito inicia como um fio imperceptível de um cordão, e toda vez que repetimos o ato fortalecemos o cordão, acrescendo outro fio, até o cordão se transformar num grande cabo, ligango nossos pensamentos e atos de modo irrevogável".
......Orison Sweet Marden......
E assim se criam novos hábitos alimentares, e assim começa a prática de uma atividade física, e assim melhora-se a qualidade de vida e o bem-estar total.

Muita saúde para todos, hoje e sempre!