Gôndola Saudável.....

Muitos conhecem as barras de frutas, a mais conhecida é a de banana, mas existe no mercado de ameixa, morango, castanha do Pará com cupuaçu e a minha preferida desde sua descoberta a de laranja! 

Pessoal que coisa deliciosa, para um lanche rápido e substituir as tradicionais barrinhas de cereais que muito pacientes não suportam mais nem ouvir falar. A barra de laranja light possui apenas 70 Kcal, 1,6 gramas de fibras por porção e vem com uma fina cobertura de chocolate. Mas atenção diabéticos, contém açúcar, portanto converse com seu Nutricionista para incluí-la dentro de seu Plano Alimentar sem lhe causar prejuízos. E para os celíacos, contém glúten.

Para aqueles que como eu adoram tudo feito de laranja, não podem deixar de experimentar, além de deliciosa e saudável é fonte de fibras. Esta é um ótima opção para você ter sempre à mão na bolsa ou na gaveta do escritório para aquele lanchinho no intervalo da manhã ou tarde.

Procure sempre incluir qualquer alimento dentro de uma alimentação saudável e equilibrada de preferência elaborada por um Nutricionista!