19 de fevereiro de 2011

Você é Fã de Sushi?...


Existem vários tipos diferentes de sushis e, de acordo com o formato e recheio, recebem nomes diferentes. As calorias também são diversas, tem uns magrinhos e outros bem calóricos, então podem ser boas opções para quem está querendo emagrecer, o segredo é cuidar o recheio. Os mais conhecidos são:


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Tekamaki: feito de arroz, atum cru e alga marinha (8 calorias);



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Shakemaki: arroz e salmão cru envoltos em alga marinha (10 calorias);




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Ebimaki: arroz e camarão cozido com alga marinha (18 calorias);




japanchina-kanimaki
Kanimaki: arroz recheado com kani cozido e gergelim e alga (18 calorias);




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Skin Maki: arroz, pele de salmão grelhada, molho agridoce e alga marinha envoltos em gergelim (22 calorias);



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Sushi de camarão: bolinho de arroz coberto com kani cozido, preso por uma fatia fina de alga marinha (40 calorias);



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Niguiri de atum: bolinho de arroz coberto com atum cru (45 calorias);




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Niguiri de salmão: bolinho de arroz coberto com salmão cru (47 calorias);




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Uramaki de atum: arroz recheado com atum cru e alga marinha e envolto em gergelim (49 calorias);



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Uramaki de salmão: arroz recheado com salmão cru e alga marinha, envolto em gergelim (52 calorias);



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Califórnia: arroz recheado com manga, kani cozido, maionese, pepino e alga marinha, envolto em gergelim (53 calorias);



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Hot Philadelphia: é feito com arroz, cream cheese e salmão, mas por ser frito em óleo acumula muitas calorias (90 calorias).