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Truques para Perder Peso e Não Morrer de Fome....


Atente aos excessos....

É batata isso acontecer com os itens saudáveis, associados a baixas calorias. Para economizar, em vez de incluir a fruta nas refeições, reserve-a para os intervalos. O mesmo vale para o cappuccino: ele é lanche, então, após o almoço prefira um café puro ou, no máximo, com espuminha de leite.

Prefira alimentos ricos em água....

Quanto mais água a comida tiver, melhor, afinal, ela enche a barriga mais rápido. Isso explica por que você tende a comer mais maçã desidratada do que a in natura ou torrada no lugar do pão. O mesmo vale para legumes cozidos.

Perceba se é fome ou sede.....

Para se certificar, beba água sempre que o estômago roncar e espere 10 minutos. Se não passar, pode comer.

Vá pelo que tem volume......

Se você come com os olhos, opte por alimentos que ocupam espaço no prato e no estômago e são pouco calóricos. Essa ideia, conhecida como volumetrics, surgiu com base em estudos sobre saciedade feitos pela professora de nutrição da Universidade da Pensilvânia, nos EUA, Barbara Rolls. Em vez de tomar o iogurte desnatado direto no pote, bata no mixer com um pouquinho de leite e muito gelo — ele vai render dois copões, ficar cheio de espuma e com cara de milk shake! Outra sugestão é colocar a minipizza num prato forrado com alface picada — dificilmente você vai pedir bis para a massa.

Vá para a mesa com quem ama.....

As pessoas se alimentam melhor e prestam mais atenção no que põe no prato quando fazem as refeições com a família. Pelo menos 71% dos participantes de uma pesquisa feita pela Knorr com 5,5 mil pessoas. Além disso, a companhia estimula o consumo de até duas porções a mais de frutas e vegetais ao dia!


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Protocolo de Limpeza Intestinal...

O Protocolo de Limpeza Intestinal, é um manejo nutricional para a Modulação Intestinal e seu objetivo é promover injúria bacteriana. Ou seja, morte das bactérias por falta de nutrientes. A falta de proteína durante os 3 dias iniciais gera injúria nas proteobactérias, que não conseguem se multiplicar, tratando a SIBO e disbiose. 
É uma estratégia para equilibrar a microbiota intestinal criada pelo professor Murilo Pereira que colocou um propósito em cada alimento e suplemento incluído, lindo demais! Aprendemos na formação em Modulação Intestinal. Ela promove uma limpeza de intestino delgado e grosso, ao contrário do uso de laxantes por exemplo que limpa apenas o intestino grosso.
O manejo nutricional dura 15 dias, sendo os 3 primeiros os mais importantes e com maior restrição. Nestes dias, além da alimentação, a suplementação para Modulação da microbiota vai variar de acordo com cada paciente, se ele tem Resistência á Insulina ou Síndrome do Ovário Policístico, Síndrome do Intestino I…

Sorbet de frutas congeladas....

Esse calor de matar pede um sorvete !
Que tal fazer em casa uma versão saudável pra matar a vontade? Claro que um sorvete cheio de açúcar tem seu lugar e hora! Kkk Mas é preciso também ter estratégias para ter este prazer com mais frequência, por que não? .
Tenha sempre frutas congeladas! Este aí fiz de banana  e morango  e nada mais! Congele a banana bem madura, assim vai estar mais adocicada! Bata no liquidificador ou processador até ficar homogêneo. Aproveite!

Bom dia!

É gente, o tempo não está correndo, está voando...O FINAL DO ANO ESTÁ CHEGANDO!!
Faltam 10 segundas-feiras para darmos bom dia para 2020 e mais que isso, nós vamos virar a década!!
Está na hora de começar a fazer planos, revisões, reflexões, mudanças programadas pro próximo ano e por aí vai.
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Então, vamos lá! Aproveite o início da semana para fazer recomeços ou novos começos!