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Dicas para as gestantes....


Durante a gravidez, apesar do acompanhamento médico, muitas grávidas não procuram um Nutricionista para equilibrar a alimentação e guiar melhor suas escolhas. Escolhas que lhe trarão melhor qualidade de vida durante a gestação e irão favorecer o bom desenvolvimento do bebê.

Seguem algumas dicas em relação à alimentação nesta fase:

- Regra número um da vida e durante a gravidez principalmente, procure evitar alimentos industrializados em excesso. Não é hora de comer bolacha recheada e refrigerante o dia inteiro, ok? Na hora das refeições coma comida.
- Troque o que for branco/refinado por suas versões integrais, como pão, arroz, macarrão;
- Aumente o consumo de água e líquidos;
- Consuma pelo menos 3 frutas ao dia e 4 tipos de legumes/verduras de cores diferentes, de preferência tudo orgânico;
- Consuma carnes sempre bem cozidas, nada mal passado, muito menos crú;
- Fracione suas refeições em pequenos volumes para evitar azia, náuseas. Faça no mínimo 5 refeições;
- Coma devagar, mastigue bem os alimentos;
- Evite fast foods, frituras, refrigerantes, doces, café em excesso, bebidas alcoólicas.
- Os chás são deliciosos e tem o poder de trazer conforto, porém alguns devem ser evitados nessa fase como: carqueja, canela, sene, cáscara sagrada e boldo. Prefira chás cítricos, camomila, erva doce, capim cidreira.

Quer mais dicas? Clique aqui tem um post super completo sobre alimentação na gravidez. 



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Última chamada!!!! Projeto verão 2019....

Vai chegando esta época do ano, começam as preocupações com as festas de final de ano, as férias, praia, verão! Pois é, para àqueles que não estão no seu projeto Verão 2019 desde o começo do ano, ainda é possível modificar muita coisa, seja nos hábitos alimentares, seja no seu corpo.

Conte com nossos Programas Exclusivos para chegar no verão com hábitos alimentares mais saudáveis e com mudanças expressivas em seu organismo.

Como todos os anos, iniciamos estas chamadas semanalmente para lembrar que no final do ano entramos em recesso dia 15/12 e retomamos nossas atividades na segunda semana de janeiro. Então não perca tempo e não faça da melhoria de hábitos alimentares, mais uma promessa de ano novo! Aproveite para agendar sua consulta e garanta seu Plano Alimentar para finalizar bem o ano e iniciar o ano novo com o pé direito!

Ainda dá tempo!

Bom dia, segunda! ☀️

Mais uma oportunidade de fazermos uma semana diferente!
Mais uma chance de recomeçar!
Quem não recomeça depois do tropeço, nunca chega lá!

Não desista! O ano ainda não acabou!
Dá sim pra gerar mudanças!
Dá sim pra terminar o ano bem melhor!
Confie em você! Comece agora!

Bora?! 🌿💚🍃

Mindfulness....

Nossa mente é cheia de distrações. Estamos trabalhando e do nada começamos a pensar na lista do supermercado, que amanhã vence o condomínio e não esquecemos de dar aquela conferida no celular para não perder nenhuma notificação.
Focar a atenção em apenas uma tarefa é um desafio e a meditação mindfulness pode ser a resposta para se manter presente. 
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A prática, através da atenção plena na respiração, no corpo e no momento imediato aumenta a percepção das experiências que ocorrem no presente. 
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Dê uma chance para a meditação! Crie consciência no prese…