Healthy Monday.....


SEGUNDA SAUDÁVEL....

Como foi sua Páscoa? Recheada de ovos, bombons, etc? Conseguiu se controlar e hoje trouxe para o trabalho pelo menos um dos ovos para dividir com o pessoal do trabalho? Mandou seus filhos também levarem para escola para dividir com os colegas para ele não se entupir sozinho de chocolate?

Pois é, existe vida após a Páscoa e dependo de como foi a sua existe umas graminhas ou até mesmo quilinhos para serem exterminados. Como não adianta chorar sobre o leite derramado e sobre o chocolate comido, vamos trabalhar duro para eliminar este peso extra.

Faça uma caminhada mais longa, abandone o elevador, deixe o carro um pouco mais longe, diminua o carboidrato do almoço pela metade e acrescente a mesma quantidade de salada colorida e variada para encher seu corpo de antioxidantes e nutrientes que vão ajudar na faxina! Tome muita água e coma frutas nos intervalos para completar a desintoxicação.

Lembre-se: Toda segunda-feira é uma nova chance para que um estilo de vida saudável se reinicie. Faça da segunda-feira o dia em que você renova seu compromisso de viver uma vida mais saudável !!!