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Alimentos Que Devem Entrar Na Sua Lista De Compras - Parte I......

FARELO DE TRIGO

É a melhor fonte de fibra insolúvel, além de ser barato. Ela tem a função de acelerar o trânsito intestinal e evita que as toxinas fiquem em contato com as paredes do intestino, reduzindo o risco de câncer.

DICA: Pode ser adicionado a pães, bolos, sopas e misturado ao arroz.

AMEIXA SECA

Você só se lembra de comer ameixa quando o intestino fica preguiçoso? Ela contém antioxidantes eficazes no combate ao câncer.

DICA: Enrole uma fatia de presunto cru em uma ameixa, prenda com um palito de dente e cozinhe a 200 ºC por dez a 15 minutos.

BETERRABA

Se esse tubérculo faz você lembrar da frase “Se não comer tudo, não tem sobremesa”, é hora de dar a ele uma segunda chance. É uma das melhores fontes de betaína e ácido fólico, que reduzem o risco de problemas cardíacos.

DICA: Lave e descasque a beterraba, passe na maior lâmina do ralador. Tempere com azeite de oliva e suco de limão.

REPOLHO

Ele pode deixar você mais gasosa do que uma boneca inflável, mas cada xícara de 22 calorias é cheia de sulforafane, que aumenta a produção de enzimas que combatem o desgaste celular e os radicais livres, causadores de câncer.

DICA: Cubra o hambúrguer com repolho crocante.

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