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Alimentos que turbinam o treino e melhoram a performance....

Amendoim
1/2 xícara de amendoim diariamente aumenta a resistência durante as atividades físicas. Ele fornece energia rápida aos músculos.

Banana

Rica em potássio previne cãibras, repõem sais minerais perdidos no suor e ajuda na absorção dos líquidos evitando desidratação.

Abacate

Rico em gordura monoinsatrurada, o abacate mantém o copor forte e sem dores.

Laranja

Rica em vitamina C ajuda a reparar o tecido muscular, além disso esta vitamina participa da fabricação de colágeno, que mantém ossos e pele firmes.

Frutas Vermelhas

As frutas vermelhas são alimentos riquíssimos em antioxidantes. Como exemplo temos framboesas, amora, morangos, etc que protegem os músculos da ação dos radicais livres. Quanto mais intensa a cor da casca, mais antioxidantes tem a fruta.

Cenoura


Rica em betacaroteno um ótimo antioxidante, a cenoura combate a ação dos radicais livres produzidos durante o exercício. Ela também é fonte de potássio, que auxilia no controle da pressão arterial e nas contrações musculares.

Ovo

A gema do ovo é um boa fonte de ferro e lecitina, indispensável para a saúde cerebral.

Semente de Linhaça

Rica em lignanas, um tipo de fibras que regulariza a função intestinal, essas sementes evitam que indivíduos que praticam atividades muito intensas tenham prisão de ventre, o que é comu acontecer.

Salmão

O salmão possui gorduras monoinsaturadas e ômega-3 que melhoram a saúde cardíaca e auxiliam na redução de gordura abdominal.

Cereal com Leite

1 hora antes da atividade física, uma boa opção de lanche pré-treino é 3/4 de xícara de cereal integral + 100ml de leite desnatado.

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Última chamada!!!! Projeto verão 2019....

Vai chegando esta época do ano, começam as preocupações com as festas de final de ano, as férias, praia, verão! Pois é, para àqueles que não estão no seu projeto Verão 2019 desde o começo do ano, ainda é possível modificar muita coisa, seja nos hábitos alimentares, seja no seu corpo.

Conte com nossos Programas Exclusivos para chegar no verão com hábitos alimentares mais saudáveis e com mudanças expressivas em seu organismo.

Como todos os anos, iniciamos estas chamadas semanalmente para lembrar que no final do ano entramos em recesso dia 15/12 e retomamos nossas atividades na segunda semana de janeiro. Então não perca tempo e não faça da melhoria de hábitos alimentares, mais uma promessa de ano novo! Aproveite para agendar sua consulta e garanta seu Plano Alimentar para finalizar bem o ano e iniciar o ano novo com o pé direito!

Ainda dá tempo!

Bom dia, segunda! ☀️

Mais uma oportunidade de fazermos uma semana diferente!
Mais uma chance de recomeçar!
Quem não recomeça depois do tropeço, nunca chega lá!

Não desista! O ano ainda não acabou!
Dá sim pra gerar mudanças!
Dá sim pra terminar o ano bem melhor!
Confie em você! Comece agora!

Bora?! 🌿💚🍃

Mindfulness....

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