Ponto de Equilíbrio - Programa NutriCorpo de Emagrecimento em 8 ou 12 Semanas.....

Quem disse que emagrecer significa passar fome e deixar de comer o que se gosta? Para a NUTRICORPO, emagrecer e ter uma vida saudável pode ser um processo recheado de prazer e bem-estar. Afinal, para abrir mão das calorias, ninguém precisa abrir mão do sabor.
Imagine uma revolução no seu cardápio diário. Deliciosos pratos com muitos nutrientes e com baixo valor calórico, distribuídos em refeições balanceadas para acelerar o seu metabolismo e aumentar a queima de calorias. Esse é o princípio do Programa Ponto de Equilíbrio, O Programa de Emagrecimento em 8 ou 12 semanas desenvolvido pela Nutricionista Cristiane Spricigo de Lima. São várias combinações criadas para você viver mais e melhor.
Este programa tem duração de 8 ou 12 semanas, onde a cada semana será repassada ao paciente uma nova dieta e todas as medidas (peso, % gordura, circunferências) serão mensuradas novamente, para acompanhar e avaliar os objetivos do acompanhamento.
Apesar de ser um programa, os cálculos nutricionais são feitos individualmente, assim como os cardápios, a análise de suplementação, avaliação de sintomas de bem-estar e perfil comportamental.
Após as 8 ou 12 semanas, alcançado o objetivo será elaborada uma dieta para manutenção do peso.
Esta é sua oportunidade de ter uma emagrecimento saudável, reeducar seus hábitos alimentares e ter um acompanhamento semanal com um profissional especialista em emagrecimento.
Não Perca Tempo Mude Seu Corpo E Sua Vida!!!!